Av. Bandeirantes, 2150 - Vila Bandeirantes - Campo Grande / MS
(67) 3029-7097 / 3324-4256 / 3382-4040 / 99981-3029 / 99984-0208 / 99907-9106
ampliar

Mais de 1.200 caminhoneiros e caminhoneiras de todo o Brasil participaram da primeira edição do Truck Drive In Experience, realizado nos dias 12, 13 e 14 de outubro, no Posto Arco-Íris Roseira, no km 82 da Via Dutra. O evento, organizado pelo Grupo TranspoData em reconhecimento aos heróis das estradas brasileiras, foi o primeiro cine drive in promovido exclusivamente para homenagear esses profissionais. Passaram pelo pátio do Posto Arco-Íris uma média de 400/450 caminhoneiros por dia. Ao longo dos três dias mais de 1.200 caminhoneiros estiveram no local e participaram das ações e das atividades na arena, na carreta e do cine drive in. 

“Essa ação inédita representa a entrada do Grupo TranspoData no universo dos caminhoneiros e caminhoneiras. Além do cine drive in, lançamos a Rádio Caminhão, que terá o compromisso de acompanhar em tempo real o dia-a-dia desses heróis das estradas”, comenta Rinaldo Machado, Publisher e diretor do Grupo TranspoData.

Segundo Rinaldo, outro fator importante está no tempo que o caminhoneiro pode ficar parado em um evento como este. “Em função dos diversos sistemas tecnológicos de rastreamento, monitoramento, e contratos com empresas de seguros e gestores de risco, precisam cumprir rigorosos prazos e por essa razão não podem ficar parados além do tempo estipulado pelas empresas”, comenta.

Além de todas as ações e atrações realizadas nos três dias, no encerramento do Truck Drive In Experience mais de 320 profissionais da estrada participaram do sorteio de uma lona de cobertura de carga da Sansuy Vinilona, que teve como ganhador Cesar Carvalho dos Santos, do município de Mesquita, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O I Truck Drive In Experience teve como principais atrações a transmissão de missas do Santuário Nacional da Basílica de Aparecida, shows ao vivo e sessão de cinema em uma tela gigante. Contou com apoio e participação especial de importantes marcas do setor brasileiro do transporte rodoviário, como Academia do Transporte, Alelo, Anfir, Arco-Íris, Cartão Caminhoneiro, Consórcio Scania, Cummins, De Nigris, Ecomapp Hotel, Fleetgard, Friboi, Grupo Loca, Gull, Holset, Iveco, Mira Transportes, Mudlog, Premier, Rádio Caminhão, Radio Ônibus, Safeseg, Sansuy, Scania, Siga Bem, Suhai, TranspoData, Truckvan, Unidão, Veloe e Volkswagen Caminhões e Ônibus.